quarta-feira, 4 de agosto de 2010

QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!


**Essa matéria é parte de um capítulo do livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA.
 
Bom senso, nada mais é que o lado lógico que toda pessoa possui, o grande responsável pela nossa auto-preservação. E ele jamais deve ser confundido com auto-crítica, nem mesmo com julgamentos
E por ser lógico, ele não combina com paixões, dramas, apegos, obsessões, medos...
Muitas vezes, quando bater aquele desespero e você achar que não tem mais rumo na vida, uma voz tentará se fazer ouvir em meio ao inferno de sua mente. E esta voz fará com que compreenda, que por mais que as coisas estejam péssimas, bater a cabeça contra a parede só vai piorar a situação...Isso é bom senso.
Todo mundo tem o cérebro dividido em dois hemisférios: um emocional e o outro lógico. E é fundamental que exista harmonia entre os dois - caso contrário, se um se dos lados se sobressair, acabará desequilibrando a mente. O grande problema é que as pessoas costumam achar que ser lógico é ser frio e distante, que o certo é ser passional e emotivo, por isso costumam viver como alucinadas.
Um bom exemplo são as pessoas que se entregam à paixões falidas, que vão alimentando cada vez mais o lado emocional, até que ele assuma o domínio completo de suas mentes. Então, elas vivem como zumbis, num mundo imaginário, onde fazem as coisas sem pensar, como se obedecessem apenas um comando: "Se torture!"
Porém, por mais entregue que alguém possa estar, sempre existirá um intervalo nesta loucura, acredite. É como se o lado lógico, mesmo que por um breve instante, retomasse o comando da mente, na tentativa de salva-la.
É como se estivesse morrendo afogada e subisse à superfície para tomar um pouco de ar.
Mas, e quanto a você? Como tem andando sua vida? Por acaso tem vivido grandes paixões, tem chorado muito pelos cantos, por um homem que se foi? Será que você não está agindo feito uma alucinada, uma cega que quer correr sobre uma corda bamba?
Que tal tentar equilibrar um pouco as coisas em sua vida, fazendo com que seu lado emocional entre em harmonia com o lado lógico?
Vamos analisar um pouco as coisas que tem feito em sua vida, para sabermos o que é drama e o que é bom senso?
Por exemplo, se você não está conseguindo arrumar um emprego, pode dizer que é culpa das pessoas, que nenhuma é capaz de ver o quanto é boa, e até pode jogar a culpa no azar, em macumba que te fizeram, claro. Mas tudo isso não passa de ilusão, da fuga de não querer encarar a realidade: Se não arruma emprego é porque não fez ou não está fazendo a coisa certa.
Sim, claro que pode achar que isso é um absurdo. Principalmente se você tem dezenas de cursos, uma ótima formação universitária, e vive se matando para ir em tudo quanto é entrevista de emprego.
Então, se prepara, porque agora entra a lógica:
Se você é tão boa assim, porque não consegue nada?
Abra os olhos, veja o que tem feito na sua vida, passe tudo à limpo que, com certeza, conhecerá suas falhas. Você pode continuar arrumando todos o tipos de desculpas, mas a solução sempre estará na realidade, naquilo que se mostra como é, não como gostaria que fosse.
A lógica é assim: cruel com quem alimenta ilusões, mas libertadora quando colocada em prática. E acredite: a libertação nem sempre deixará de ser muito dolorosa.
E este homem que você ama perdidamente, realmente é o homem de sua vida?
Bem...qualquer que seja a resposta, só o simples fato de usar palavras como "o homem de minha vida" ou "amar perdidamente", já demonstra que existe um imenso desequilíbrio emocional em sua vida. Então, que tal usarmos a lógica fria para analisarmos a situação? Sim, repito, eu sei que ela machuca, mas vamos lá, tente outra vez.
Então, pela lógica pura e fria, não existe o "homem de sua vida". Oras, pelas leis da natureza, sua vida pode ter espaço para dezenas de homens. Além do mais, se você se apega tanto à ele, é porque tem esquecido de sua vida para viver a vida dele.
Amar perdidamente já indica que você está perdida nesta paixão.
E pelo que sabemos, usando o bom senso, amor não deve ser sinônimo de perda.
E a lógica é assim: sempre indo contra tudo o que você SE OBRIGA a acreditar. Na verdade, ela irá afrontar e ridicularizar todas as idiotices que você acredita, mostrando que contra todas as suas ilusões existe a realidade. Por isso que durante os breves períodos de lucidez, quando bate aquela vergonha das merdas que tem feito por amor, você sempre se sente a mais ridícula das mulheres, lembra?
"Como eu posso me rebaixar tanto, meu Deus!?"

Mas, para termos certeza de que o seu lado emocional está dominando a mente, que tal fazermos um pequeno exercício, coisa bem rápida, algo como o Pensamento Oposto? Então, que tal voltarmos ao assunto de que o benzão é o homem de sua vida?
Você vai usar um pensamento bem antagônico, como afirmar que ele jamais seria o homem de sua vida, porque ninguém é insubstituível. Mas isso seria tão comum, não é mesmo? Então, que tal visualizar todos os defeitos deste "homem perfeito" - aqueles que sempre evitou encarar de frente? Para começar, para tirar toda essa idolatria que nutre, nada mais natural que imaginá-lo como um cara qualquer, sentado na privada, com um rolo de papel higiênico nas mãos, quase estourando as veias da testa de tanto esforço.
Está rindo, né? Que bom é perceber que o "deus da sua vida" é de carne e osso, não é mesmo? Maravilha, já está perdendo as ilusões...
Agora, que tal puxar pela memória e lembrar de todas as merdas que VOCÊ fez para ficar com ele? Vamos lá, deixa vir. Não coloque obstáculos no caminho de suas lembranças, mesmo que sejam as mais ridículas e deploráveis. Sinta o aperto no peito, sinta como parece que algo revira dentro do seu estômago... Está se sentindo enjoada, com vontade de vomitar, meio tonta, até? Mas, não pare! Continue lembrando, pois estas lembranças serão sua libertação.
Todo mal-estar que sente neste momento, nada mais é que o resultado do confronto entre o lado lógico e o emocional. Você está usando o pensamento contrário, ou seja, mostrando tudo aquilo que só conseguia ver nos breves momentos de lucidez. Por isso está sentindo o coração se libertar por meio da raiva, da revolta que está sentindo neste momento. E aí? O ódio está tão forte que começa a querer se esbofetear pela merdas que fez? Não pare! Continue a se confrontar, enxergue agora o que sempre tentou esconder, deixe sua mente vencer este confronto.
Mas não se iluda...Nada será tão fácil assim. Sabe por quê? Por que você irá ter várias recaídas, irá fazer de tudo para manter este apego, tudo por um simples motivo: Não acreditar que possa ser feliz.
Para ver como são as coisas: em nenhum momento, nada daquilo que chamamos de felicidade aconteceu nesta sua vidinha amorosa, mas como uma iludida você vive se enganando.
Tem lógica uma coisa dessa?

33 comentários:

  1. GOSTEEI MUUUITO , ME ALIVIOU BASTANTE !

    ResponderExcluir
  2. gostaria que me adiciona ? msn : rapha.ella_paparazze@hotmail.com

    gostaria muuito de conversa PSIOAHJASIOPHA'

    ResponderExcluir
  3. Bem, muito interessante esse artigo, bastante reanimador... só um detalhe: como cortar laços quando se tem filho pequeno? e o cara viver atrás quando estou liberta? na verdade ele não termina, apenas fica brincando de "casinha" e de "namoro".

    ResponderExcluir
  4. queria muito este livro mas mando emails direto e ninguém me responde, onde posso encontrar, vc sabe? Se quiser meu email ericabandini@hotmail.com. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc so pode comprar pelo site da editora(Andros) ou no da loja saraiva custa 10reais do digital

      Excluir
  5. Eu também queria esse livro, se souber onde posso encontrar entre em contato no meu email: jessicas_goncalves@hotmail.com . obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é ótimo, mas infelizmente o email que o autor deixa para contato para aquisiçao do livro, nao é respondido... ja tentei baixar na net, mas tbm nao encontro nada disponivel.
    Existe outra maneira de comprar esse livro?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Estou na mesma situação que as meninas aí de cima. Sem conseguir o livro. Vc teria como ajudar? Grata

    ResponderExcluir
  8. compra-se por dez reais no revistaandros

    ResponderExcluir
  9. Bom dia gostei muito deste livro como faço para compra-lo, meu enderço de email:marcleialinda@hotmail.com(gostaria de uma resposta mais rapido o possivél).

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como uma pessoa possa ser tão fria como você! Deve viver só! Não gostaria de estar na sua pele quando partirmos deste mundo!
    Respeito seu pensamento, mas muito infantil!

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  15. Taty, você tem esse livro?
    Poderia me enviar por email ??

    Estou precisando muito lê-lo. :)

    n.athy.farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. quem tem esse livro me mande por favor
    lainemg16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog!! :)
    Eu também gostaria de receber o livro.
    Meu e-mail é: lucianagondim1@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    Responder

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    Responder

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    Responder

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  25. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS3

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  27. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FVRG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(FVRG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (FVRG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir