terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novela Mexicana ou seria Canadense ?

Quem não se lembra da Maria do Bairro ?  Então olha aqui sou euzinha ... kkkk lógico com a cintura bem mais larga né ... enfim desde que eu paguei a minha Viagem isto é a 3 meses atrás não consigo agendar a emissão do meu passaporte ...para quem perdeu os primeiros capitulos segue ai uma retrospectiva:
Primeiro eu ia viajar 1 mês somente, mas depois por forças maiores fechei o pacote para 6 meses olha gente que legal 6 meses passa rapidinho ... passa rapidinho a putaqueopario ... pergunta para quem vive isso,  e vive no frio desgraçado de Vancouver deixar familia, amigos , namorado ... ah namorado é de menos arruma um lá ... mas blza preciso ter pelo menos um intermediario bom nesse bendito idioma do KCT que eu odeio, " English" ...
Minha vontade mesmo era ir para Madrid os campeões do mundo ... Me gusta mucho España, pero no tengo dinero ... entoces ¿ Donde me voy ? Para o lugar  mais barato obvio ...! rs. Au Pair nos EUA nem fudendo não aguento nem a "catarrenta" da Isabeli ( minha sobrinha), quanto mais cuidar de pivetes que vão me zuar pq não sei as girias de lá ... Londres ? Não Londres não pq se eu for para Londres vou querer conhecer a Europa inteira e ai ... vou ter dinheiro nem para o café ... vou para o Canadá de tanto conversar com minha amiga ... Vancouver o Destino ... 
Fui pedir um emprestimo para meu chefe a adivinha?... fui demitida ...como assim? sim sai com a grana e a carta de transferência para outra unidade da empresa, mas foi um chock de mente minha adaptação aqui nessa unidade. Enfim agora estou eu acessando mais o site da policia federal do que meu Twitter tentando agendar para emitir meu passaporte e NADA ... Meu será que isso é um sinal para eu não ir ? Aguardem em breve vcs vão ter noticias dos próximos capitulos de my study trip. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário