segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sequestro Relâmpago

Santo André, 08 de Agosto de 2010 
Domingo dia Dos Pais 

O dia estava ensolarado tudo ocorria bem um almoço em familia para comemorar o dia dos pais, filhos,  netos e bisnetos todos reunidos na casa da minha avó, quando meu pai resolve levar seus netinhos ao Parque Regional ... Todos estão felizes a brincar.
Quando derrepente o telefone do meu irmão toca.
Claudinha diz:  " Alô Adriano "
Adriano Diz: " Oi Claudia "
Claudinha diz: " Esta tudo bem com vc ?"
Adriano Diz: " Sim "
Claudinha Diz:: " Graças a DEUS " ( em tom de alivio )
Adriano Diz: " PQ Graças a DEUS ?"
Claudinha Diz:: " Pq ligaram aqui de um numero restrito pedindo algum contato para falar com " Adriano" pois estavam com celular, o documento do carro do seu pai e o seu  talão de cheque e que poderia ser um sequestro"
Adriano diz:: " Como assim um sequestro? "
Ai não se preocupe esta tudo bem ?

 Pânico Geral ...Minha tia começa a chorar, " Sequestraram o Luiz, a Lena operada ... " minha cunhada só falava a frase " meus filhos nem nasceram direito já vão morrer " ... "sequestraram o Seu Luiz e as crianças" ... Clima de velório total telefonemas e telefonenas e o telefone dava somente caixa postal.

Meu irmão na ânsia de acalmar minha cunhada disse a frase " Calma a Isabeli eles devolvem pq ela é chata demais nem vão pedir grana " ...
E depois de 1 hora do acontecimento eis que o portão se abre entra a Isabeli o Ricardo e meu pai, ( Detalhe chupando sortinho e talz ), todos voltam seus olhares com lagrimas a eles e meu pai pergunta " Ué o que aconteceu ?" 
Minha tia lança " vc não foi sequestrado ? e meu pai diz " Eu não ta loka ... minha cunhada diz " Filhos vcs estão bem ?"

E meu pai disse " vcs viram meu celular , e o documento do carro ?"

kkkkkkk Minha familia é demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário