terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha vida de Blogueira ....

Oiee Gente ... ou melhor. Oi Lilian !! 
Seja bem vinda ao Fantástico mundo de Taty ... Bem venho por meio deste Blog mostar todas as dificuldades que é emagrecer e sair do país não sei o que esta sendo mais dificil na minha vida viu ... mas enfim, as coisas tem que ser dificeis para darmos mais valor a elas ... quero chegar a minha meta 70 kilos uiee  sei que eu tenho 1,80 de altura e o contrario que dizem não vou ficar tripa seca vou ficar "BOUAAA mermoooo " ...

 Gente minhas metas estão fodas ontem começaram as aulas do  meu curso de inglês e eu faltei acredita! ... é que  estou ansiosa pra KCT com a cirurgia da minha mãe isto é não estou caminhando sinto saudade da época que eu vivia andando a pé ... eu era magra e não sabia !! 
Amanhã minha mamis entra na faca tadinha só de pensar meus olhos enchem d'água vai dar tudo certo tenho fé ... pq eu estou comendo igual uma loka com essa maldita ansiedade...desculpa de gordo é ansiedade tb. 

2 comentários:

  1. Oi taty! Seja bem vinda a blogosfera... Não sei oq se passa com a sua mae, mas confia que vai dar tudo certo!
    Vou te linkar la no blog ta? Beijo! Amiga de twitter e agora de blog!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gatonaaa ... !! Blogueira twitteira ...

    ResponderExcluir